Friday, January 18, 2013

Imagine ChaMel - 1° Temporada





Capítulo 6 - Piscina


/Melanie

Todos pularam na piscina e se divertiam. Além da gente, Chay também convidou alguns amigos, o que tornou tudo ainda "melhor".

- Não vai entrar, Mel? - perguntou Sophia
- Daqui a pouco - respondi e sentei em um dos bancos
- Esta tudo bem, Mel? - perguntou Arthur
- Uma dor de cabeça chata apenas. Daqui a pouco passa - ela sorriu torto e tirou uma foto dos meninos


 

Após algum tempo as meninas já não participavam da piscina e me faziam companhia. Conversávamos e rimos bastante. 

- Mel, to achando você meio pra baixo... - comentou Lua
- Eu também  - continuou Sophia - todo mundo se divertindo e você aqui, parecendo até que não esta em uma festa.
- É que eu não conheço ninguém por aqui, ai não me sinto muito confortável.
- E acha que conhecemos alguém? E nem por isso ficamos assim - disse Lua
- Eu acho é que você tem ir lá, pegar uma bebida e se jogar, menina! - disse Sophia e rimos
- Estão certas, é minha terceira noite na cidade e eu vou aproveitar sim senhora!
- É isso que estou falando meninaaa! - Sophia se empolgou e fui até o espaço onde estavam os bartenders e pedi um drink.

- Sem álcool, morena? - Chay encostou perto de mim já "altinho"
- Pois é, eu sigo as leis - dei um sorriso
- Não pode quebrar a lei um dia se quer?
- Leis não são feitas para serem quebradas...
- Nem na festa de um cara super gente boa em plena quarta-feira? 
- Hum, não sei...
- E se eu te der algo em troca?
- Tipo...?
- Um beijo? Acho que vale, hein?

Ri

- Já ganhei um, dispenso o segundo, ainda mais com você neste estado.
- Não entendi o "neste estado", se fosse em São Paulo rolava?

Ri novamente.

- Meu Deus, você não existe - ironizei 
- Existo sim, e te garanto que se aceitar o acordo existirei mais do que nunca.
- Nossa, esta se garantindo demais, hein?

Ele parou na minha frente, talvez perto até demais.

- Eu não me garanto, eu sou - ele chegou ainda mais perto
- O que você quer mesmo? - perguntei no ouvido dele 
- Fora batizar sua bebida, um beijo não seria nada mal
- Ah é? - cheguei ainda mais perto e dei um beijo, em sua bochecha - pronto - afastei ele de mim
- Nossa, Melzinha, eu esperava mais - eu agora andava de costas olhando para ele
- Quem sabe algum dia eu não te dou o que quer?
- Eu vou cobrar, hein? 
- OK - concordei e voltei a falar com as meninas.


A noite foi passando e o pessoal indo embora. Sophia, Arthur e Mika conversavam, eu e Chay em outro canto fazíamos o mesmo.

- Ta bem agora? - perguntei quando ele sentou ao meu lado
- Eu estava bem antes, mas agora estou, digamos, melhorzinho.
- Ah - ri - entendi.
- Ta, vamos parar com esse assunto, me diz, porque esta aqui no Rio?
- Meu padrasto foi transferido faz uns 3/4 anos, ai viemos morar aqui.
- Aaah...
- E você? O que veio fazer no Rio? Quero dizer sem ser pela escola.
- Na verdade a uns 4 anos meu pai foi transferido para Sampa ai ficamos morando lá, foi quando eu conheci o Arthur o Mika. Mas, quando o Arthur veio morar aqui no Rio, eu e o Mika ficamos estudando na antiga escola e de tanto ele nos encher e pelo meu pai ter de voltar para Pelotas, resolvemos vir para o cá.
- Ele obrigou vocês? Coitados.
- Mais ou menos, mas aqui conhecemos pessoas legais, o que valeu a pena
- E por algum acaso estou neste meio?
- É, pode ser - sorri

- Nossa, um "pode ser" não me parece lá muito bom. 
- Mas faz parte sim, só que com você é, digamos, diferente.
- E isso é bom?
- É - sorrimos
- Então tá - ficamos em silêncio por alguns minutos 
- E que você gosta de fazer? - perguntei puxando assunto
- Ah, gosto de dormir - ri
- E você?
- Eu gosto de dançar
- Eu não levo jeito para dança.
- E eu não levo jeito para nadar.
- Ah, então foi uma desculpa a dor de cabeça?
- É - sorri de canto
- É dona Melanie, você realmente é um potinho de surpresas - rimos e continuamos a conversa.

1 comment:

  1. ameiiiiiiiiiiiiiii amo muitos eles
    amo , chay, Lua, arthur, sophia, mika, Mel, amo elessssssssssssssss

    ReplyDelete