Tuesday, January 22, 2013

11°Capitulo Imagine ChaMel




Sophia:(Da espaço para Mel entrar)Mãe estamos no meu quarto
Bramca:Ta bom

#No quarto de Sophia

Sophia:Como assim ele foi na sua casa??
Mel:Ele foi para  agente conversar

Sophia:Oque você falou para ele??
~Mel conta exatamente como falou

Sophia:Falando serio,não entendi nada
Mel:É que quando eu fico nervosa eu falo com sotaque
Sophia:Da para traduzi??
~Mel fala traduzindo

Sophia:É as vezes o Chay bebe um pouquinho
Mel:Não gosto de caras assim
Sophia:Tenta mudar
Mel:Ah não quero pensar agora
Sophia:Oque é isso??(Sacola na mão da Mel)
Mel:Ah é para você tinha esquecido
Sophia:Ah,amei valeu Melzinha
Mel:Que isso vi que você amou a minha comprei uma parecida para você :D
Presente:
 
~Elas conversam um pouco e Mel vai para sua casa 
Mel:Oi
Mika:Onde estava??
Mel:Casa da Sophia
Mika:Ata
Mel:Preciso conversar com você
Mika:Oque??
Mel:Vamos lá no seu quarto
~Eles vão para o quarto de Mika
Mel:Liga para o Arthur vim aqui rápido
Mika:Ta
~Mika liga e Arthur vem para eles conversarem
Arthur:Fala
Mel:Por onde eu começo??
Mika:Do começo por gentileza
Mel:Idiota
Arthur:Fala logo
Mel:Arthur,quero a verdade,porque você fica mal quando eu estou com o Chay
Arthur:Porque o Chay não presta eu quero o melhor para você
Mika:Ele gosta de você ainda
Mel:Sério Arthur??
Arthur:Sim

Mel:Arthur(ela respira fundo),você sabe que nos não temos nada a ver me esquece começa a mi ver apenas como uma amiga
Mika:Eu já disse isso para ele ele não escuta
Mel:Começa a enxergar quem gosta de você,de você também Mika
Mika:Do que você ta falando??
Mel:Da Lua e da Sophia,elas são legais e gostaria muito de ver vocês namorando

Arthur:A sei lá
Mel:Pensem com carinho
(Ela faz carinho no rosto dos amigos)
~Mel sai
Arthur:Ela acha que eu combino com a Sophia
Mika:Eu também não tenho nada a ver com a Lua
~Mel escuta
Mel:Mika com a Sophia e Arthur com a Lua idiotas(ela grita do seu quarto)
Mika:Até que a Sophia é uma graça
Arthur:A Lua também,Dona Maria caprichou
Mel:Finalmente caíram na real
Mika:Da para ouvir??
Mel:Tudo de cabeça a rabo

Arthur:Tenta falar baixo(fala sussurrando para Mika)
Mel:Ainda da para ouvir
~Mika e Arthur saem do quarto devagar entram no quarto de Mel pegam ela por traz e jogam ela na cama
Mel:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh
Mika:E isso da para ouvir??
Arthur:Acho que a China ouviu(ele coloca a mão na orelha)

Mel:E se eu caísse??
Mika:Não ia não

Mel:Seus panacas(joga travesseiro neles)
Arthur:Ah é assim??(Joga travesseiro nela)
Mel:NÃOOOOOOOOOO
Mika:Começou agora termina(joga almofada nela)
Mel:Socoooooooooooooooorro
Arthur:Não tenta fugir não(joga travesseiro nela)
Mel:Alguém me ajudaaaaaaaaaaaaa
Berenice:Oque esta acontecendo??~Entra no quarto
~Travesseiro voa nela
Mel:Poxa desculpa mãe
Berenice:Oque vocês fizeram com este quarto??(Ele estava de "Cabeça para baixo")
Arthur:Agente vai arrumar
Berenice:Assim espero
~Sai do quarto
~Eles começam a rir muito,depois de 5 minutos rindo
Mel:Ai,chega vamos arrumar
Arthur:Uii,meu maxilar esta doendo
Mika:Nunca ri tanto na minha vida
Mel:Vamos arrumar logo(ela solta um risadinha)
~Eles arrumam e Arthur dorme na casa deles,no outro dia....
~Mel acorda primeiro, vai ate o quarto dos meninos com dois copos de água gelada
Mel:Hora de acordar ~Joga água neles 
Mika:Que isso
Arthur:Meu Deus(eles despertam)
~Mel ri muito
Mika:Poxa Mel
Arthur:Isso não se faz
Mel:Vingancinha
Mika:Vai ver só
Mel:Levantem tem aula daqui a pouco
~Ela vai para o banheiro se arrumar
Roupa da Mel:
 
                                                ~Mel vai para a cozinha
Mel:Bom dia  
Arthur:Começou nada bem o dia
Mika:Mais vai ter vingança
Berenice:Oque aconteceu??
(Eles estão tomando café)
Mika:A Mel nos acordou com água gelada
~Mel recebe uma mensagem anonima
Mensagem-Anonimus:Me encontra hoje na hora do intervalo no jardim da escola??
Mensagem-Mel:Me diz seu nome??
Mensagem-Anonimus:Não posso,você vai??
Mensagem-Mel:Vou,até lá
~Acaba as mensagens
Mel:Meninos vamos para a escola??
Mika:Vamos
Mel:Arthur roupa nada a ver com você esta
Arhur:É do Mika,eu não sabia que iria dormir aqui 
Mel:Ata
Mika:Vamos??
Arthur:Vamos
~Eles vão para a escola 
Mel:Bom dia bombom's
Lua:Acordou de bom humor hoje ein
Mel:Muito,acordei eles de um jeito diferente
Mika:É jogou água gelada na nossa cara
Sophia:Coitados Mel
Arthur:Mais ela vai ver só
Mel:Foi apenas um vingança
Lua:Oque eles fizeram??
Mel:Agente fez guerra de travesseiro por eu escutar a conversa deles
Mika:Muito xereta ela
Mel:Não tenho culpa se seu quarto é ao lado do meu
Arthur:Podia fingir que não ouviu
Mel:Aproposito o assunto era vocês
LuPhia:Nos??
Mel:Sim

Sophia:Oque??
Mel:Tchauzinho conversem bastante(ela sai rindo)

Lua:Agora conta
Mika:Ah nada de mais
Sophia:Fala
Arthur:Nada não
Lua:Não tem problema agente pergunta para a Mel
Mika:Ela que começou o assunto mesmo
~O sino toca e eles vão para a sala,tem 3 aulas e são liberados para o intervalo
~Ainda na sala
Mel:Vão indo que eu vou dar uma passadinha na biblioteca e depois vou ao banheiro
Sophia:Ta não demora
~Eles saem da sala,logo depois Mel sai e vai para o jardim
Mel:Ah só falta a pessoinha não vir
Chay:Cheguei
~Mel vira
Mel:Ah é você
Chay:Sim sou eu
Mel:Porque não falou que era você??
Chay:Se não você não viria

Mel:Tem razão
Chay:Eai pensou??
Mel:Sim

Chay:E oque decidiu??
Mel:Olha Chay eu fiquei muito magoada,mais se você prometer nunca mais fazer isso eu te desculpo.

Chay:Prometo
Mel:Que bom :D
Chay:Seu sorriso é lindo(ele vai chegando perto de Mel)
Mel:Obrigado
Chay:Fico bobo quando te vejo
Mel:Ai para Chay vou ficar envergonhada(ele chega mais perto)
~Chay vai dar um beijo em Mel~
Mel:Para Chay(ela desvia)
Chay:Que foi??
Mel:Te desculpo mais vamos devagar

Chay:Como quiser
~Mel volta para conversar com seus amigos~

1 comment:

  1. tou amaaaaaaaaaaaaando !! posta logo o outro haha ' e maior rsrs' bjs @wishchameleira akêe

    ReplyDelete