Thursday, January 24, 2013

13°Capitulo Imagine ChaMel



Mel:Onde vou primeiro??(Ela fala sozinha)HAHA já sei

~Mel vai até uma loja de acessórios

Vendedora:Ola posso ajudar?
Mel:Onde ficam as pulseiras??
Vendedora:Ali(ela aponta)

Mel:Obrigado
Vendedora:Quer uma cestinha??
Mel:Por favor

Vendedora:Aqui esta
~Ela entrega a cestinha a Mel
Mel:Obrigado
~Mel compras varias coisinhas anéis pulseiras colares

 
~Mel paga agradece e sai da loja

Mel:Bom agora sorveteria 

#Na sorveteria

Mel:Olá,por favor um Milk Shake de Ovomaltine 
Caixa:Pequeno,Médio ou Grande??
Mel:Médio

Caixa:R$7.00
Mel:Aqui(ela entrega uma nota de R$10.00),pode ficar com o troco
Caixa:Obrigado
Mel:Magina
Caixa:Pode esperar que levamos na mesa,é só aguardar a chamada de seu número(0038)
Mel:Ok
~Mel espera,em menos de 5 minutos o Milk Shake chega,ela toma lá e vai para a sua casa

#Na casa de Mel

Mel:Cheguei
Berenice:Oi,seu pai ligou
Mel:Oque ele falou??
Berenice:Que talvez mês que vem ele e sua irmã vão vir aqui para o Rio

Mel:Legal
~Ela sorri
Berenice:Oque você comprou??
Mel:Acessórios

Berenice:Ata
~Mel vai para seu quarto,passa o resto do dia lá,janta toma um banho e vai dormir

~Celular de Mel desperta

Mel:Aff,já esta de manha??
~Ela levanta e vai se arrumar


 
~Mel termina de se arrumar e vai tomar café

Mel:Bom Dia
Mika:Bom Dia pequena
~Ele beija a testa dela
Berenice:Bom dia
~Eles tomam café e vão para a escola 

Mel:Bom Dia
Todos:Bom Dia
Mika:Fala galera
Todos:Oi Mika
~Chay vem se aproximando
Lua:Olha quem esta vindo
~Todos olham,meu da um leve sorriso
Chay:Bom Dia
Mel:Bom dia
Sophia:Bom Dia,eu acho
Mika:Não estou entendendo
Chay:Oque??
~O sinal toca
Arthur:Vamos entrar
~Eles entram,tem 3 aulas e são liberados para o recreio
~Todos saem da sala,menos Jullie
Jullie:É agora
~Ela tira sua pulseira de ouro e esconde na mala de Mel
~Ela sai e vai direto para a sala do Diretor

#Na sala do Diretor

Jullie:Posso entrar??
Diretor:Entre
Jullie:Diretor minha pulseira da sorte sumiu
Diretor:Aqui na escola??
Jullie:Sim
Diretor:Você acha que algum aluno pegou??
Jullie:Sim,a quela aluna nova
Diretor:A Melanie??
Jullie:Sim ontem na hora do intervalo eu tirei minha pulseira e deixei ela em cima da minha mesa e apenas a Melanie ficou na sala no horário do intervalo
Diretor:Obrigado por avisar vou tomar medidas
Jullie:Obrigado
~Ela sai da sala
~Depois do intervalo
Diretor:Com licença professor 
Professor:Pode entrar
Diretor:Uma aluna relatou que um aluno desta sala teria pego sua pulseira
Jullie:É agora(ela cochicha)
Diretor:Vou dar esta chance para me falarem quem foi
~Todos ficam em silencio
Diretor:Senhorita Jullie quem foi que pegou sua pulseira??
Jullie:A Melanie
Mel:Eu??(Ela fala espantada)
Jullie:Sim
Diretor:Senhorita Melanie a senhora pegou a pulseira da sua colega de classe
Mel:Não
Jullie:Pegou sim
Lua:Cala a boca(para Jullie)
Diretor:Jullie em que momento você deixou sua pulseira aqui na sala??
Jullie:Horário do intervalo
Sophia:Ela passou o dia todo com agente ontem diretor
Diretor:Melanie
Mel:É..eu
Arthur:Putz
Jullie:Viu ela estava aqui na sala e pegou minha pulseira
Mel:Eu não peguei
Diretor:Não respondeu a minha pergunta,onde a senhora estava ontem no horário do intervalo??
Mel:Eu....
Chay:Ela estava comigo
~Lua,Sophia,Mika e Arthur olham para Chay
Diretor:Estava com ele??
Mel:Sim
~Eles vira os olhos para Mel
Jullie:Olha a mochila dela diretor,vai encontrar
Sophia:Não a mochila dela é privacidade dela
Jullie:Viu diretor a amiguinha dela esta defendendo ela
Mika:Mais a Sophia esta certa é invasão de privacidade
Diretor:Posso olhar sua mochila??
Mel:Pode,não tem nenhuma pulseira ai dentro,se encontrar algo desagradável não reclama(ela estica a mão com a mochila)  
~O diretor pega a mochila e começa a procurar e acaba achando
Diretor:Esta??
Jullie:Sim
Mel:Como isso foi parar ai??
Diretor:Melanie na minha sala,AGORA
Mel:Ok
~Ele sai da sala
Sophia:Boa sorte
Mel:Vou precisar
~Mel vai para a sala do diretor

#Na sala dele

~Eles conversam mais Mel não consegue convencer o diretor que esta certa ele te da duas anotações fazendo com que Mel seje suspensa por 3 dias~

~Mel volta para a aula,eles tem mais 2 aulas e são liberados

#Na saída 

Lua:Oque o diretor falou??
Mel:Me deu duas anotações,estou suspensa por 3 dias
Arthur:Putz
Mel:Mais eu não peguei a pulseira dela,a troco de que eu iria pegar??
Mika:Pois é
Arthur;Agente te leva lição em casa
Mel:Obrigado
Lua:Mais espera ai você estava mesmo com o Chay??
Mel:Estava
Mika:Vamos??
Mel:Vamos,tchau gente
Todos:Tchau



____________________________________ 

Bom pessoal eu não vou poder postar por dois dias desculpas mais quando eu voltar eu posto bastante Beijãaaaaaaaaao



No comments:

Post a Comment