Wednesday, January 23, 2013

12°Capitulo Imagine ChaMel





Mel:Voltei 
Sophia:Demorou ein
Mel:Pois é estava na sala terminando a lição
Mika:Você disse que iria na biblioteca e depois ao banheiro
Mel:Então,terminei a lição fui ate a biblioteca e ao banheiro
Lua:Você não nos enrola não
Mel:Não quero enrolar
Arthur:Oque você esta aprontando??
Mel:Nada

Sophia:Alguma coisa tem
Mel:Parem de ser chatos
~Ela sai
Mika:Ela esta mentindo
Lua:Ta na cara
Arthur:Uma hora agente descobri
Sophia:Fiquei curiosa
Lua:Quando você não fica curiosa panaca??
Sophia:Verdade

~O sino toca
Arthur:Vamos
~Eles voltam para a aula tem mais 3 e são liberados
Lua:Mel sobre oque eles estavam falando da gente??
Sophia:É mesmo eles não quiseram nos contar

(Tinha ficado na sala apenas as três)
Mel:É que assim conversei com eles mais com o Arthur...
~Ela conta tudo
Lua:Valeu
Sophia:Obrigado,nos deu um belo empurrão 
Mel:Magina quero ver vocês felizes mais do que já são
Lua:Mais vem cá Mel aquela historinha que você nos disse não colo não viu
Sophia:É mesmo onde você estava srtªMelanie??
Mel:Ta bom eu não estava na biblioteca nem aqui nem no banheiro

Lua:Onde estava então??
Mel:No jardim
Sophia:Fazendo oque??
~Mika entra na sala
Mika:Vamos meninas??
Mel:Vamos

~Mika sai da sala
Lua:Depois quero o relatório completo viu senhora Melanie
Mel:Se conseguirem :D
Sophia:Vamos depois você conta
~Elas encontram os amigos conversa um pouco e vão para suas casas
Mel:Cheguei mamusca
Berenice:Oi filhota,esta com fome??
Mel:Morrendo

Berenice:Guarda lá p material e vem almoçar
Mel:Ta
~Mel guarda suas coisas e vai almoçar,no mesmo instante Mika chega em casa
Mika:Cheguei
Mel:Vem almoçar
Mika:To indo
~Ele joga a mochila no sofá e vai almoçar depois que eles acabam Mel e Mika efetuam a lição de casa.
Mel:Pronto
Mika:Quando deu a sua 12??
Mel:Deu 635.92 
Mika:Valeu
Mel:Nada,vou tomar um banho
~Ela sai do quarto toma banho e se arruma 
 
Mel:Mãe estou saindo
Berenice:Onde vai??Mel:Vou dar uma volta
Berenice:Ta,precisa de dinheiro??
Mel:Sempre é bom(ela sorri)

Berenice:Pega minha bolsa la no meu quarto
~Mel pega a bolsa e volta para a sala
Berenice:Precisa de quanto??
Mel:Sei lá quanto quiser me dar

Berenice:To(ela entrega um nota de R$50,00)
Me:Valeu
Berenice:Tenta não gastar tudo ein
Mel:Vou tentar,beijos
Berenice:Tchau
~Mel sai de casa    

1 comment: