Sunday, January 20, 2013

9°Capitulo Imagine ChaMel




~Elas se viram 

Xxx:Lembra de mim??
~Mel pensa

Mel:Oi Lucas quanto tempo
~Eles se abraçam
Lucas:Eai oque faz perdida aqui??
Mel:Vim caminha com elas

Sophia:Oi
Lua:Oi
Lucas:Olá
Mel:Sophia e Lua 
Lucas:Prazer
Mel:Oque veio fazer aqui no Rio??
Lucas:Estou  passando uma temporada aqui

Mel:Legal
Lucas:Bom tenho que ir,estou indo malhar
Me:Me passa seu celular
Lucas:Claro(ele passa e Mel passa o dela)
Mel:Então até qualquer dia  
~Lucas vai embora
Sophia:Da onde você conhece ele Mel??
Mel:Agente namoro ano passado

Lua:Bonito ele não??
(Lucas era moreno não chegando a cor do Mika mais um pouco mais escuro que Mel olhos caramelo e estava sem camisa,Forte)
Mel:Ah mais ele não tem nada a ver comigo
~Elas continuam a caminhar
Lua:Oque agente vai fazer amanha??
Mel:Sei lá,acho que vou ficar em casa

Sophia:Mais em pleno domingo Mel??
Lua:Sô vamos levar ela na balada??
Sophia:Boa ideia
Mel:Legal onde é??
Lua:A uns 15 minutos daqui

Mel:Então eu topo
Sophia:Obaa
~Elas caminham de volta para a casa de Mel 

#Na casa da Mel
Berenice:Ah essa casa não é nada sem eles
Mel:Chegamos
~Elas entram
Berenice:Acabei de falar de vocês 
Mel:Ixi mãe deu de falar sozinha?? 
Berenice:Sem graça
Mel:Agente ta la no meu quarto qualquer coisa
~Elas vão para o quarto de Mel
Mel:Querem tomar banho??
Sophia:Eu quero estou toda suada e com areia nos pés 

Lua:Também quero
Mel:Pode ir primeiro então Lua
Lua:Ta 
Mel:Tem toalha lá pode pegar
~Lua vai tomar banho
Sophia:Oque vai fazer esta noite??
Mel:Dormir

Sophia:Tão sem planos assim??
Mel:Completamente

Sophia:Pior que eu também
Mel:quer dormir aqui??
Sophia:Oba,eu quero
Mel:Liga para sua mãe que vou avisar a minha
Sophia:Posso usar sua boca telefone??
Mel:Pode.

Telefone boca da Mel:


~Mel vai perguntar para sua mãe e Sophia liga para sua 

#Na sala

Mel:Mãe
Berenice:Fala
Mel:As meninas podem dormir aqui hoje??
Berenice:Claro,quando elas quiserem

Mel:Valeu mãe
~Mel da um beijo na bochecha de sua mãe

#No quarto

Mel:Minha mãe deixou
Sophia:A minha também
~Lua chega no quarto
Lua:Deixou oque??
Mel:A quer dormir aqui hoje??
Lua:Eu quero

Sophia:Usa o telefone boca da Mel
Lua:Que legal
Mel:Mais se troca primeiro Lua se precisar de alguma coisa pega ai no meu guarda roupa
Lua:Ta bom
Sophia:Eu vou agora
~Sophia vai tomar banho
Mel:Vou deixar você se trocar
~Mel sai do quarto
Berenice:Mel comprou oque eu pedi??
Mel:Putz mãe esqueci deixa agente tomar banho que eu vou lá ok??
Berenice:Ta

~Passa 3 minutos Lua grita
Lua:Mel pode vim
~Mel vai para o quarto
Lua:Meleca quero um abraço
Mel:HAHAHA só você Lua
~Elas se abraçam
Mel:Porque você me chama de Meleca??
Lua:Sei lá veio na cabeça

~Telefone toca
Mel:Alo
Mika:Oi pequena
Mel:Oi Mika
Mika:Precisa levar alguma coisa??
Mel:Agente iria sair mais tras alguma coisa para a janta

Mika:Como assim  agente??
Mel:As meninas vão dormir aqui
Mika:Ta bom então
Mel:Beijos 
Mika:Outro tchau

~Fim da ligação 

Lua:Poxa a Sophia morreu no banheiro??
Sophia:Cheguei

~Sophia entra no quarto
Mel:Vou eu agora
~Mel vai tomar banho
Sophia:Licença Lua
Lua:Você quer que eu fique aonde filha??
Sophia:Vira de costas então

Lua:Vou ligar para minha mãe
~Lua liga para sua mãe e Sophia se arruma pouco tempo depois Mel sai do banheiro
Mel:Ah como é bom tomar banho
Sophia:Lua vamos deixar a Mel se trocar??
Lua:Para onde agente vai??
Mel:Virem de costas que já esta bom

~Mel começa a se trocar
Mika:(Bate na porta):Posso entrar??
Sophia:Espera um pouco que a Mel esta se trocando

Mika:Ta bom
~Mel acaba de se trocar
Mel:Pode entrar
~Mika entra
Mika:Oi meninas,oi pequena
Mel:Oi
LuPhia:Oi Mika
Berenice:Mel
Mel:Oi mãe
Berenice:Eu vou na vendinha aqui ao lado e o arroz esta no fogo não esquece dele eu volto já
Mel:Ta bom
~Berenice vai até a vendinha
Mel:Onde você foi??
Mika:Fui andar de Skate

Mel:Não sabia que tinha trago o seu
Sophia:Não sabia que anda de Skate
Lua:Também não
Sophia:Agente encontrou o Lucas
Mika:Que Lucas??
Mel:Você não lembra dele??
Mika:Não

Mel:Meu ex-namorado não lembra??
Mika:Ata lembrei

Lua:Agente encontrou ele na praia
Mika:Legal,oque ele veio fazer aqui no Rio??
Mel:Falou que veio passar uma temporada

Mika:Ata
~Eles passam 2 minutos conversando até que...
Sophia:Que cheiro de queimado
Mel:O arroz
Mika:Nossa esqueci
~Mel sai correndo para a cozinha
~Eles vão atras de Mel
Lua:Queimou??
Mel:Sim

Mika:Putz
~Berenice chega
Berenice:Meeel falei para você olhar o arroz
Mel:Mais foi coisa  de 3 minutos
Berenice:Ta eu vou fazer outro
~Eles voltam para o quarto
~Berenice faz a janta e eles vão jantar,depois ficam conversando mais um pouco e vão dormir,no outro dia Sophia,Lua e Mika acordam 11:00 e resolvem fazer uma brincadeira com Mel
Mika:Vamos fazer assim eu coloco o Chantili na mão dela e a Lua faz a cocega no nariz dela
Lua:Ta bom
~Mika coloca Chantili na mão de Mel logo em seguida Lua faz a cocega no nariz de Mel
Mel:A...A..TIM(Lambuza a cara de Mika de Chantili)
Sophia:(Ri muito)Trolou vocês
Lua:Estava acordada??
Mel:Sim,ouvi todo o plano de vocês

Mika:Assim não te graça
Sophia:Tem sim
Mel:Amo Chantili(ela lambe o chantili que sobrou em seu dedo)
Mika:Vai ter vingança Mel
~Mika vai se limpar 
~Mel levanta
Lua:Coitado porque lambuzou ele??
Mel:Ele queria me lambuzar

Sophia:Ele fica fofo sujo de chantili 
Mel:Vai ajudar ele a se limpar quem sabe não rola
~Sophia corre para o banheiro
Lua:Será que eles ainda desencanam??
Mel:Acho que sim

Lua:Também acho
~Mika e Sophia voltam
Mika:Vamos almoçar fora hoje??
Mel:Mais que horas são??
Sophia:Quase 11:30

Mel:Nossa,vamos então
Mika:Vou deixar vocês se trocarem
~Mika sai do quarto
~Elas vão se trocar
Roupa delas: 
 

Mel:Quero minhas roupas de volta ein
Sophia:Se você conseguir tirar de mim
Lua:Amei essa calça
Mel:Mais é MINHAAA
~Elas riem
Mika:Acabaram??
Mel:Sim pode entrar
~Mika entra
Mika:Minha nossa assim vocês me matam
~Elas riem
Mika:Arrasaram
Lua:Valeu
Mel:Vamos
~Eles vão almoçar em um restaurante na beira da Praia





No comments:

Post a Comment