Thursday, January 17, 2013

Imagine ChaMel - 1° Temporada




                                


Capítulo 5 - Caaaalma Arthur.


/Micael


Ainda naquele dia, Arthur me convidou para conhecer algumas pistas de skates que tinham ali por perto. E a meio de muito desgaste da rodinha e muito suor, paramos um pouco enquanto bebíamos cada um uma água e conversávamos.

- Cara, eu percebi que você ficou mal ontem com o beijo da Mel e do Chaye como eles chegaram a sorrisos. 
- Claro que não, Mika, foi coisa da tua cabeça.
- Eu te conheço, Arthur, não adianta tentar me enganar.
- É que é diferente ver a Mel com outro cara que não seja eu e você, entende?
- Mas até ai não tem problema ele ter outros amigos, afinal, a tentativa de ela vir para cá não era conhecer gente nova?
- É conhecer, ser amiga, e...
- E que você ainda é amarradão na dela, né?
- Não, mas, é estranho só isso - ele deu mais uma golada na água
- Acha mesmo que a Mel iria ficar a vida inteira sozinha? Uma hora ou outra ela iria arranjar um cara, ela é inteligente, bonita...
- A mais tinha que ser logo o Chay? Ele não é namorado para ela, fala sério, ele fica com qualquer uma que passe por ele.
- Mas na real mesmo acho que não sai nada daqueles dois não.
- Eu só tenho medo dele machuca-la, só isso. 
- Infelizmente, cara, você não vai poder para sempre cuidar dela, queira você, ou não.

Ficamos andando por mais um tempo por ali, depois voltamos para casa e continuamos a conversa sobre os dois.
Mais a tarde o Chay nos ligou e nos convidou para que desta vez fossemos a casa dele, a piscina estaria liberada, a família dele não estaria lá então não teria problemas. Topamos. E com o cair da noite fomos ao encontro dele e dos outros. 


             

No comments:

Post a Comment