Sunday, January 27, 2013

15°Capitulo Imagine ChaMel




Mel:Esta falando sério?? 
Chay:Nunca falei tão sério
Mel:Sim
Chay:Mesmo??
Mel:Concerteza 


~Eles se beijam e começa a chover

Chay:Vou te levar para casa
Mel:Vamos,se não vamos ficar resfriados

~Eles vão para a casa de Mel

Mel:Entra vou pegar uma toalha

~Chay entra 

Mel:Cheguei mãe
Berenice:Meu Deus vai molhar a casa toda??
Mel:Nossa mãe estou bem sim ta valeu pela preocupação


~Chay e Mel vão para o quarto dela

Mel:To(ela entrega um toalha para Chay)
Chay:Obrigado

~Eles se enxugam

Mika:Mel??
Mel:Estou no meu quarto

~Mika entra
Mika:Eai Chay,oque faz aqui?
Chay:Me enxugando

Mel:Pois é a Sophia a Lua e o Arthur também saíram ai fui procurar ele
Chay:Sou a ultima opção dela
Mel:Não é
Mika:Agente saiu
Mel:Ah então os dondocos saíram e não chamaram agente Chay olha como somos importantes para eles
Chay:Pois é mais também deixa eles também não chamamos eles quando formos sair
Mika:Ah não deu para avisar
Mel:Existe celular sabia??
Chay:Deixa vai
Mika:Na próxima vocês vão
Mel:Ta bom então né,fazer oque

~Eles conversam um tempo depois Chay vai para sua casa,o dia passa e todos vão dormir,no outro dia....

#Na escola

Mika:Oi pessoal
Todos:Oi Mika
Sophia:Sabem onde a Mel estava ontem??
Lua:Não ela pediu para mim ligar para ela mais eu esqueci

Mika:Também não sei
Arthur:Você mora com ela e não sabe??
Mika:Eu não controlo a vida dela

Chay:Oi,estão ravos comigo ainda??
Sophia:Que isso pode ficar

Lua:Eai Chayzito
Mika:Fala cara(eles se cumprimentam)
Arthur:Oi Chay
Sophia:Eu vou no banheiro você vem Lua??
Lua:Vou

~Elas vão para o banheiro

#No banheiro

~Lua e Sophia entram cada uma em uma cabine do banheiro quando Jullie e Juliana entram

Juliana:Fala logo
Jullie:Ta bom eu conto
Juliana:Então desembucha
Jullie:Eu escondi minha pulseira na mochila da..
Juliana:Mel
Jullie:Isso,para ela se ferrar de vez
Juliana:Não acredito que você fez isso

~Lua e Sophia ouvem tudo que Jullie contou

Sophia:Ah então foi você(ela sai do banheiro)
Jullie:Sophia??
Sophia:Não a rainha da Inglaterra 

Lua:Tem que ter uma baita cara de pau para fazer isso né garota(ela sai)
Juliana:Lua??
Lua:Po vocês são lerdinhas ein não sabem nem quem somos? 

Jullie:Oque fazem aqui??
Sophia:Por começo usar o banheiro mais agora
Lua:Tirar belas satisfações 
Jullie:Eu não devo satisfações para vocês
Sophia:Ah não,então porque colocou a cupa na Mel??
Jullie:Porque eu quis,não gosto da quela garota

Lua:Você é mesmo tolinha né,só porque a Sophia não é sua amiga
Jullie:Mais ela deveria ser apenas minha amiga
Sophia:Primeiro que eu sou amiga de quem eu quiser,segundo que nossa amizade acabou por sua causa
Juliana:Eu vou embora
Lua:Vai ficar ai
~Juliana para
Jullie:Oque eu fiz para nossa amizade acabar
Sophia:Começou a fazer oque não devia
Jullie:Só porque eu comecei a namorar com o Caio??
Lua:Não sabia disso

Sophia:Nem era para saber
Jullie:Sophia eu não fiz porque quis
Sophia:Mias fez!!agora não da para voltar atras

~Ela sai do banheiro,Lua vai logo atras

Lua:Sophia
Sophia:Que foi??
(Ela esta chorando)

Lua:Porque você ficou assim?
Sophia:Eu e a Jullie eramos grandes amigas e eu namorava com o Caio só que ela começou a namorar com ele quando agente ainda estava namorando,o Caio era tão fofo comigo,mais quando eu descobri que ele me traia com a Jullie eu não pude acreditar,ele se mudou de colégio desde então eu nunca mais fui amiga da Jullie 
Lua:Também não era para menos
Sophia:Lua
Lua:Desculpa,vamos para a aula
Sophia:Vamos

~Elas voltam para a sala tem mais 3 aulas e são liberados para o recreio

Lua:Soph vamos falar com o diretor??
Sophia:Vamos

Mika:Oque aconteceu??
Lua:Depois agente conta


~Elas vão para a sala do diretor e os meninos para o patio

#Na sala do diretor

Sophia:Podemos entrar??
Diretor:Entrem


~Lua e Sophia entram na sala

Diretor:Oque gostariam??
Lua:Não foi a Mel que pegou a pulseira da Jullie

Diretor:De novo esta história??
Sophia:Mais a Jullie se entregou
Diretor:Aonde??
Lua:No banheiro

Diretor:Esta é uma acusação que se ela não afirmar vão ser punidas
Sophia:Ela não vai admitir você tem que acreditar na gente 
Diretor:Vamos até ela

~Elas e o Diretor vão até Jullie que estava com Juliana

Diretor:Senhorita Jullie
Jullie:Eu
Diretor:Fiquei sabendo que foi a senhora que colocou a pulseira na mala da Melanie
Jullie:Não
Lua:Foi sim admita seus erros Jullie
Jullie:Não foi eu
Diretor:Como vão explicar agora Lua e Sophia??
Sophia:Mais foi ela

Lua:Juliana fala para ele que é verdade

~Jullie olha para Juliana e Juliana olha para Jullie

Diretor:É verdade Juliana??
Juliana:Olha Jullie eu cansei de segurar todos os seus atos contra as pessoas que são amigas da Sophia,diretor foi ela

Jullie:Juliana
Sophia:Viu
Diretor:Jullie??
Jullie:É mentira

Juliana:Olha na câmera da sala de aula se não foi ela
Sophia:Isso Ju,pensou agora
Juliana:Obrigado,eu acho
Diretor:As quatro na minha sala agora

~O diretor vai na frente Chay Mika e Arthur vão até Sophia e Lua

Mika:Oque aconteceu?
Sophia:Vamos desmascarar a Jullie

Arthur:Como assim??
Lua:Foi ela que colocou a pulseira na mala da Mel

Chay:Como não desconfiamos??
Sophia:Vamos Lua??
Mika:Onde vão??

Lua:Vamos ver as imagens da camera
Arthur:Boa sorte
Sophia:Obrigado

~Elas vão para a sala do diretor

Diretor:Vamos ver

~Passa as imagens e Jullie é desmascarada

Sophia:Viu diretor
Diretor:Jullie você esta suspensa por 1 semana
Jullie:Vou ficar livre desta escola
Diretor:Pelo contrario,vai ajudar as cozinheiras na cantina
Jullie:Que??
Lua:Seu fosse o senhor não iria fazer isso

Diretor:Porque??
Lua:Capaz dela colocar veneno na comida
Juliana:Verdade
Jullie:Nossa pensei que eramos amigas
Juliana:Falou certo ERAMOS
Diretor:Chega de brigas,Jullie vai ficar durante 1 semana efetuando as lições na biblioteca com a vigilância da Luzia
Jullie:Fazer oque
Diretor:Podem voltar para as aulas
Lua:Quer que ligue para a Mel??
Diretor:Por favor
Lua:Ok
Diretor:Após as aulas,é proibido o uso de celular na escola
Sophia:Ta bom,vamos Lua??
Lua:Vamos


~Elas saem da sala do diretor e vão para a sala de aula tem mais 3 e são liberados

#Na casa da Mel (20 Min. hora antes)

Mel:Como é bom acordar mais tarde

~Ela levanta e vai se arrumar 

  
~Mel vai para a sala

Mel:Bom dia
Berenice:Bom dia
Mel:Vou encontrar o pessoal na porta da escola ta??
Berenice:Ta

~Mel sai e vai para a escola,eles estão conversando

Mel:Oi pessoal
Sophia:Oi Mel
Arthur:Oque faz aqui??
Mel:Vim fazer uma visita,não tem nada para fazer em casa

~Chay e Mel se olham

Sophia:Agente conseguiu convencer o diretor que não foi você que pegou a pulseira da Jullie 
Mel:Que bom,como??
~Sophia conta tudo

Mel:Ata,então amanha eu tenho que vir??
Arthur:Parece que sim
Mel:Ah,pensei que eu iria poder dormir até mais tarde de novo
Lua:Ixi  o Chay esta passando o sono dele para você??
Mel:Deve ser por eu ter arrumado o quarto dele
Sophia:Porque arrumou o quarto dele??
Mel:Porque vocês saíram e fiquei sem ninguém para conversar ai chamei o Chay
Chay:Já falei mais ela não admite que sou a ultima escolha dela
Arthur:Ficou triste foi??
Mika:Pessoal não aguento mais ficar aqui vamos para outro lugar??
Lua:Vamos,mais para onde??
Lua:Vamos sentar na praça??Ou ideia melhor??
Mika:Pode ser

~Eles estão  a caminho da saída da escola....

Mel:Chay,preciso falar com você
Chay:Vão indo que agente já vai
Lua:Não demorem

~Mika Lua Sophia e Arthur vão para praça

Mel:Boa Tarde príncipe 
Chay:Bom dia princesa

~Eles se beijam

Chay:Eai como foi sua noite??
Mel:Boa,acordei tarde hoje
Chay:É bom né??
Mel:Sim
~Eles dão eu selinho e caminham até a saída
Mel:Ah,você tem que falar com o meu pai
Chay:Para que??
Mel:Se estamos namorando você precisa conhecer ele 
Chay:Ta então eu falo com ele
Mel:Obrigado

~Eles dão um selinho e caminham até a praça

Mel:Chegamos
Sophia:Finalmente ein
Chay:Agente estava conversando
Lua:Conversa longa
Mel:Qual o problema??
Mika:Hey sem brigas
MelPhia:Nao estamos brigando
Mel:Vamos comigo comprar uma água??
Chay:Sim

~Eles vão comprar água

Lua:Você vai chamar a Mel??
Sophia:Não sei
Mika:Poxa ela também é da turma
Sophia:A Mel esta estranha
Arthur:Também percebi isso
Mika:Vocês quem sabem

~Chay e Mel voltam 

Chay:Vamos hoje no cinema??
Lua:Eu topo
Mel:Eu também
Sophia:Também topo
Arthur:Eu vou
Mika:Também
Chay:Ta,vamos na seção das 21:00??
Sophia:Pode ser
Chay:Ok então agente se encontra na porta do shopping as 20:30??
Lua:Ta bom
Arthur:Tenho que ir
Todos:Tchau
Arthur:Tchau
Lua:Também tenho que ir
Sophia:Vou com você
LuPhia:Tchau 
Mika:Vamos Mel??
Mel:Vamos
Mika:Tchau Chay
Chay:Tchau
Mel:Tchau

~Ela da um beijo na bochecha dele

Chay:Tchau

~Mel e Mika vão embora,logo depois Chay também vai para sua casa

#Na casa da Mel

Berenice:Oque vamos jantar hoje??
Mel:A senhora não sei,vamos no cinema com o pessoal
Berenice:Nossa vocês nem ficam mais em casa
Mel:OWT mãezinha 
Berenice:Vou trocar a chave de casa para vocês não saírem mais
Mel:Agente pula a janela
Berenice:Espertinha você ein
Mel:Sempre
Berenice:Humf
Mel:Qualquer coisa estou no meu quarto
Berenice:Ta

~Mel vai para seu quarto fica o dia todo la até umas 18:30,quando recebe uma mensagem

Mensagem-Chay:Oi princesa,você vai para a chácara do pai da Soph??
Mensagem-Mel:Ela ainda não me falou nada
Mensagem-Chay:Quem sabe ela não fala hoje a noite
Mensagem-Mel:É....estou com saudades
Mensagem-Chay:Eu também
Mensagem-Mel:Vou começar a me arrumar até mais tarde
Mensagem-Chay:Até beijos
Mensagem-Mel:Outro

~Acaba as mensagens,Mel vai se arrumar 

  


Mel:Estou pronta Mika vamos??
Mika:Vamos

~Eles vão para o shopping ao encontro dos amigos 






4 comments:

  1. Posta Capítulos grandes !! c:
    como o capítulo 10 .. adorei o capitulo 10 pq foi grande .. hahaha :)) '

    by: @wishchameleira

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vou começar a postar grandes igual aquele é que tem vezes que não tenho muito tempo e acabo postando curtinhos :D

      Delete
    2. Vc que é a dona da pag ? Vc le imagines de outros blogs não é ?

      Delete
    3. Sou sim..Leio,uns 3 hahahaha qualquer Imagine ChaMel que eu encontro no Google eu leio hehe XD

      Delete