Friday, July 19, 2013

Imagine ChaMel-100° Capitulo




Último Capitulo

Pov’s Luiza
A noite foi tranquila, a Manu não acordou nenhuma vez, GLÓRIA, sem olheiras hoje. Acordei com o sol que entrava pela janela do quarto batendo em meu rosto, me levantei com um enorme sorriso, calcei meu chinelo e olhei o berço da minha filha, ela não estava lá, tipo “OXEE”. Fui para a sala e la estavam todos, a Mel, o Chay o Rique a Manu e meus pais. Todos me cumprimentaram com uns “Parabéns” e palavras lindas. Tomamos café e logo as ligações começaram, mesmo que mais tarde vão dizer o mesmo, mais ta, fico feliz mesmo assim. Poxa 15 anos? 15? Ontem mesmo eu estava lá em Pelotas, brincando de boneca e hoje estou aqui, com a minha boneca de verdade. Às vezes eu penso se tudo isso esta acontecendo de verdade, que tudo não passa de um lindo e longo sonho. Que ser mãe não passa de uma ilusão, se for mesmo, não será a mesma coisa, obviamente, mas que ser mãe me mudou,  amadureceu- me fez enxergar a verdadeira face do mundo, das pessoas. Porque antes pra mim o mundo era apenas o único habitado na galáxia, mas hoje não, eu vejo que na verdade ele é um grande ringue, onde cada um tem que lutar por si. Sem poder contar com ninguém, nem mesmo com a sua família. Eu claro, sou muito agradecida pela família que eu tenho, todos me apoiaram no momento em que eu mais precisei. Mas sempre será assim? E quando meus pais se forem? Mesmo que para o melhor lugar que alguém possa ir após a sua missão na terra. E a Mel? Um dia ela se casará e terá sua família. Meus parentes do Sul seguirão suas vidas, e eu? Se eu depender sempre se alguém? E la na frente? Como vou alimentar e cuidar da minha filha? E de mim mesma? Eu espero ter o Henrique ao meu lado, mas mesmo que o destino não queira, vou ter que me virar. Então a Manu não foi um “erro” na minha vida, jamais. Ela me fez abrir os olhos antes e me fez querer ainda mais engatar no meu futuro, na minha vida.
Pov’s Mel
Hoje será um dia especial tanto para a Luh, quanto para mim. Poder proporcionar a festa de quinze anos é maravilhoso. Ver que ela nesta idade é realmente feliz, ao contrario de mim, mas não vamos tocar nesse assunto de novo. Almoçamos no restaurante da preferência dela, depois, fomos para o salão \O/.

Pov’s Mel Off


Lá fizeram cabelo, maquiagem, mão, pé e até limpeza de pele. Deixaram o local quando já escurecia, indo para casa de sua mãe. Ali todas as mulheres incluindo Manuela se trocaram.


Mel:

Obs: Mel não será umas das 15 meninas

Manu:


Luiza:

                    


Na Festa

Alguns convidados haviam chego, Mel estava lá para recebe-los, logo Luiza chegou. Paletas nas cores rosa, preta e branca decoravam a festa.

Decoração na parte de fora do local:


A recepção do local:


Parte do salão:



Outra parte da decoração:




Até mesmo o banheiro ganhou mimos:


Não demorou muito e o salão estava cheio, amigos da nova escola e parentes do Sul completavam-o. Os mais jovem dançavam a ritmo de Demi Lovato – “Give Your Heart a Break”


- Luh - A chamaram
- Você veio - Elasse abraçaram
- Acha mesmo que eu iria faltar?
- Vem Val, vamos dançar - Luiza a puxou pelo braço e elas foram para o meio da pista

A festa bombava, todos se divertiam muito. A janta foi servida para a parte mais calma da festa. Na pista de dança os barmans serviam bebidas sem álcool para os adolescentes e alguns adultos. Após horas dançando decidiram fazer um "concurso de dança" 
Um grupo de amigos da Luh dançaram a som de One Direction- “Live While We´re Young”. Depois ela e suas amigas dançam "Show das Poderosas"-Anitta, no final todos riem, inclusive ela.

Após muita dança enfim a hora do parabéns chegou.

Luiza e Henrique sumiram por um certo tempo, até a tão esperada hora.
Todas as luzes do salão se apagaram, apenas uma no alto da escada no meio do salão se acendeu atras de Luiza e Henrique.




"BEAUTY AND THE BEAST" começou a tocar, os dois selaram com um selinho, começando a descer a escadaria do local, ao chegar no fina da escada pegaram sua filha 
nos braços e deram um leve beijo em sua testa seguindo para a mesa do bolo



Todos cantaram parabéns para Luiza com o típico "Com quem será", todos saboreavam o bolo com sorvete, tudo ia bem até que...

- Mel - Berenice a puxou para um canto, lágrimas tomavam conta de seu rosto
- Nossa mãe fala, o que aconteceu?

                                                ...
                          



------------------------------------------------------------------

E esta foi a primeira temporada do nosso Imagine! Obrigado a cada um de vocês que me acompanha desde o começo ou os que começaram a me acompanhar no decorrer dele.
Hoje eu não consigo passar o dia sem escrever, e tudo? Por vocês! Obrigado de coração, aguardo vocês, na segunda temporada. Beijo grande <3

Segunda temporada estreia nesta Terça (22)

COMENTE O QUE ACHARAM DA PRIMEIRA TEMPORADA DO IMAGINE =*

5 comments: